segunda-feira, 20 de abril de 2015

PROSSIGA QUE A VITÓRIA É CERTA.

 
 

Texto Bíblico: Is 43.2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

1 - CREIA QUE DEUS É CONTIGO NAS TRIBULAÇÕES

* Confie teu problema ao Senhor que a vitória vem – Sl 37.5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
* Aprenda a esperar que Deus que vai te fortalecer - Sl 27.14 Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.
* Tenha paciência faça tua parte que Deus faz a Dele - Hb 10.36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.


2 - CREIA QUE DEUS É CONTIGO NAS DIFICULDADES
* Saiba que Deus nunca te negará ajuda - Hb 4.16 Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
* Saiba que Deus sempre age na hora certa – Is 59.1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
* Saiba que Deus te sustentará nos fracassos – Sl 145.14 O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.


3 - CREIA QUE DEUS É CONTIGO NAS PERSEGUIÇÕES
* Ele nos protege quando tentam nos destruir - Sl 91.7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
* Ele nos defende diante de qualquer ameaça - Sl 27.3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
* Ele nos sustenta quando procuram nos abalar - Sl 125.1 Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.


Elaborado pelo Pastor Adilson Guilhermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário