segunda-feira, 20 de abril de 2015

O LOUVOR A DEUS É A CHAVE PARA A VITÓRIA

Salmos 22.3 Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.

1 - O LOUVOR QUEBRA GRILHÕES – Atos 16.26 E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.

2 - O LOUVOR VENCE OS INIMIGOS – 2 Crônicas 20.17 Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.

3 - O LOUVOR REALIZA MILAGRES – Mateus 9.18 Dizendo-lhes ele estas coisas, eis que chegou um chefe, e o adorou, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá.

4 - O LOUVOR OPERA SALVAÇÃO – Atos 2.47 Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

5 - O LOUVOR VENCE O INIMIGO – Salmos 66.3 Dizei a Deus: Quão tremendo és tu nas tuas obras! Pela grandeza do teu poder se submeterão a ti os teus inimigos.

6 – O LOUVOR ATRAI A GLÓRIA DIVINA - I Reis 8.11 E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR.

Se você tem visão missionária, não fique só na visão, comece a por em prática ajudando a divulgar esse trabalho. Não se esqueça que essa obra precisa da tua ajuda financeira. E isso você pode fazer em gratidão a este trabalho.


Pastor Adilson Guilhermel

Nenhum comentário:

Postar um comentário